Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

11 de mar. de 2011

CASOS DE ESTUPRO VÃO PARAR NA DELEGACIA

Dois casos de estupros foram parar na Delegacia de Iporá. Nestes dias de carnaval duas irmãs tiveram coragem de denunciar o padrasto por estupro que vinha acontecendo com frequência.

Ontem 10/11 à noite o Delegado Vinícius Batista concretizou o inquérito policial com prisão em flagrante de três jovens por estupro. Por volta das 10 horas da manhã eles foram presos , acusados do estupro de uma menina de 15 anos, P.A.J.R. Eles a levaram a um motel de Iporá, fizeram uso de bebida alcoólica, levando a menor aos hospital. Estão presos Flávio Vinicius Silva Ribeiro20 anos, Daniel Otílio Souza, 19 anos e Mayke Brendo Dias Borges, 20 anos. 


Segundo informações do delegado, esse é um crime hediondo e os acusados podem ficar presos de 08 a 15 anos. Eles serão enquadrados artigo 217 A Parágrafo I segunda parte. O Delegado de Polícia Vinícius Batista recebeu a denúncia do pai da vítima, a equipe de investigação da Polícia Civil prendeu os três apontados pela prática. Um dos apontados da prática do crime foi preso no trabalho e os demais em casa. Segundo o delegado, os jovens parecem que não tinham noção da gravidade do ato. Está sendo investigado se além da bebida alcoólica, a menor teria ingerido outro tipo de produto para torna-la inconsciente.



Após o ato praticado pelos 3 jovens, a menor foi deixada na casa de uma amiga, conhecida também de um dos envolvidos. O pai da vítima, informou à polícia que sua filha menor saiu de casa para dormir na casa de uma amiga e no dia seguinte ele percebeu que ela não havia ido a escola, quando desconfiou e investigou descobrindo a causa. Diante disso providenciou o atendimento médico, levando a menor ao hospital e depois procurou a delegacia para a denúncia.

Fonte: Iporá News
Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá